.

.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Célula de gordura????

Como já sabemos temos que comer em 3 em 3 horas , de pocas quantidades. E quando esse alimento entra dentro de nos o que ele faz?
De modo geral ele vai para o estomago , e ele (estomago) transforma esse alimento em nutrientes , e esses nutrientes vão para o sangue bom.
Se esses nutrientes não serem gastados em 3 horas eles passaram ser célula de gordura.
E para você que quer queimar , liquidar essas células de gordura você terá que fazer atividades físicas para cima de 20 minutos. Se passar das 1h e 30m temos que parar porque perdemos massa muscular e não podemos perder essa massa.
OBS: Temos que fazer sim consecutivamente até os 20 minutos e não parar , porque nos 20 minutos que estaremos começando há perder essa célula de gordura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário