.

.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tênis + Vestido ? Será ?

                        


Normalmente você irá usar tênis + short ou calça , e , vestido + sapatilha ou salto. Que tal junta-los e fazer um look bem legal.

Várias meninas de outros países aderiram esse tipo de look.


Há tantas variedades de looks com tênis+vestidos , e todos são lindos e espetaculares , vale a pena tentar usar !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário