Normalmente você irá usar tênis + short ou calça , e ,
vestido + sapatilha ou salto. Que tal junta-los e fazer um look bem legal.
Várias meninas de outros países aderiram esse tipo de look.
Há tantas variedades de looks com tênis+vestidos , e todos
são lindos e espetaculares , vale a pena tentar usar !!





Nenhum comentário:
Postar um comentário